O que é o CoolSculpting ® ?

O coolsculpting é um procedimento não cirúrgico que reduz os famosos e indesejáveis pneuzinhos de maneira rápida, segura e eficaz.
Por meio do uso do frio controlado, o coolsculpting consegue oferecer resultados eficazes e satisfatórios. Com frequência, os resultados do coolsculpting são considerados tão efetivos como os obtidos através da lipoaspiração. Já o coolsculpting é um tratamento não invasivo que não requer tempo de internação e nem de recuperação.

Através do CoolSculpting®, o paciente pode eliminar até 27% de gordura na região trabalhada em uma única sessão. Inclusive, ele pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, como:

  • Papada;
  • Braço;
  • Gordura do sutiã;
  • Flancos;
  • Abdômen;
  • Pneuzinhos;
  • Culote;
  • Parte interna da coxa.

fale agora mesmo com nossa equipe

O CoolSculpting® é um tratamento inovador de redução de gordura localizada, com base na Cryolipolysis, no qual as células de gordura são eliminadas com o frio. O método é eficaz e mais seguro por não ser invasivo, sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis.

O CoolSculpting® está presente em mais de 58 países e já conta com mais de 1.000.000 (um milhão) procedimentos no mundo.

CLINICAMENTE COMPROVADO

Os pacientes podem esperar, em média, uma redução de 20% a 25% da gordura nas áreas tratadas. Os resultados podem começar a ser notados após três semanas do procedimento e os mas significativos poderão ser vistos entre dois e quatro meses.

CONVENIENTE

O procedimento dura entre uma e duas horas, de modo que pode ser feito no horário do almoço, sem quebrar a rotina diária. Muitos pacientes, durante o procedimento, passam o tempo lendo, trabalhando em seus notebooks ou simplesmente relaxando.

COMO FUNCIONA?

Com essa técnica de última geração, o paciente pode eliminar de 20 a 25% da gordura na região trabalhada, com uma única aplicação. O CoolSculpting® é ideal para aqueles que querem se livrar dos indesejáveis excessos e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.

O procedimento consiste no resfriamento controlado e preciso para atingir as células adiposas sob a pele. O especialista posiciona uma manta de gel e um aplicador sobre a região a ser tratada e, em seguida, o aparelho começa a puxar e segurar a gordura, resfriando-a automaticamente.

 
A gordura então é congelada, destruída e, aos poucos, eliminada naturalmente pelo organismo.
 
Nos primeiros minutos do resfriamento, o paciente costuma sentir um frio intenso, que rapidamente passa. Devido ao uso de aplicadores, é normal ter algumas sensações no momento em que a sucção é aplicada. As mais comuns são: 
  • Puxões;
  • Leves beliscões;
  • Formigamento;
  • Ardência;
  • Dor;
  • Câimbras.
 
Porém, elas são passageiras, diminuindo à medida que a região fica dormente.
 
Após o tratamento, é possível sentir um pouco de formigamento, mas nada que atrapalhe o retorno à rotina, que geralmente é imediato.
 
Por se tratar de uma técnica de resfriamento controlado, o CoolSculpting® não afeta a epiderme ou outros órgãos nem causa necrose. Logo, não é necessário repouso ou adotar cuidados especiais após a sua realização.

O EQUIPAMENTO

O CoolSculpting® foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada. O CoolSculpting® conta com diferentes tamanhos de copo aplicador, ou seja, painéis de resfriamento, que são posicionados junto à área a ser tratada.

O QUE ESPERAR

Os pacientes podem esperar, em média, uma redução de 20% a 25% da gordura nas áreas tratadas. Os resultados podem começar a ser notados após três semanas do procedimento e os mas significativos poderão ser vistos entre dois e quatro meses.

O CoolSculpting® é o único que congela a gordura de forma homogênea a -11 graus Celsius, levando à morte celular. As outras técnicas de Criolipólise costumam atingir, no máximo, -6 e de forma irregular. Desta forma, apenas conseguem “murchar” as células adiposas, que poderão retornar à sua situação inicial com o tempo.

Durante o tratamento, o CoolSculpting® ataca somente as células de gordura da região selecionada. O médico escolhe a região a ser tratada e posiciona o copo aplicador. O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por uma hora.

A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão. Por não ser invasivo, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento, no mesmo dia.

O QUE ACONTECE

Quando o copo aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células de defesa são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes.

agendar avaliação

[newsletter_signup_form id=3]

atendimento 100% saiba o que nossos clientes acham ....

Minha experiência 👍👍👍foi ótima Dra Aline maravilhosa …Explica tudo …preço e não é exagerado …minha primeira vez eu gostei 😁eu sou bem exigente …recomendo.de momento ..eu gostei …

Sheila Victoria Botteon / Google

Dermatologistas maravilhosos e muito profissionais! Excelente atendimento…

Maria Teresa Araujo / Google

Ótimo atendimento, médico muito prestativo, super recomendo.

Fernanda Fidelis / Google

Dr. Danilo , excelente profissional! Sempre Gentil, nos deixa a vontade e linda também.😊. Tratamento de qualidade e garantia. Obrigado Dr. Pela dedicação . Super indico.

Lucimar Silva Camargo / Google
saiba mais sobre o que nossas clientes acham

youtube